Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor, sexo e outras coisas de que as princesas não falam.


O novo ano começou tão turbulento como a viagem de metro até ao Terreiro do Paço para ver os fogos de artíficio. 

Impedida de desfrutar do champanhe e da noite em que há desculpa para tudo devido a motivos profissionais, dei por mim a ter a pior passagem de ano de sempre, na qual esperei hora e meia debaixo de chuva torrencial por um taxi que me deixasse em casa.

Mas isto é o menos.

Os amores e desamores da princesa continuam. 

Decidida que ia deitar fora o velho para deixar entrar o novo, pensei cá para mim "Vou fazer a escolha acertada e deixar o caveleiro defunto em prol do cavaleiro monocromático".

O cavaleio monocromático foi aquilo a que podemos chamar de fuck buddy. Eramos e somos amigos e entendiamo-nos na perfeição. Os nossos desamores tinham tanto em comum que se podiam fazer comparações assustadoras. Um amor perfeito, um break-up despropositado, um arrependimento repentino e zero hipótese de reconciliação. 

 

Por termos chorado juntos a nossa tristeza partimos do princípio que um caso entre nós era perigoso. Corríamos o risco de viver na sombra dos passados e decidimos não passar nunca daquilo que foi uma (muito) cúmplice amizade. Até aqui tudo bem. Não fosse a ex-princesa deste nobre cavaleiro preto e branco ter descido da torre para dar sinal de sua graça. 

 

Não impedi nada, não forcei nada. A César o que é de César.

 

Ele sempre insistiu em dizer-me "Conheci-te na altura errada", e eu sempre lhe respondi "Não há alturas nem pessoas erradas, tudo acontece por alguma razão". Agora sei que nos renovámos um ao outro e que servimos para que os outros se apercebessem do que realmente estavam a perder. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 17.01.2014 às 21:59

a vida é sempre surpreendente traz sempre algo novo, um novo desafio e uma nova possibilidade. a altura podia parecer errada, mas rapidamente se pode tornar a certa, basta as duas pessoas quererem. boa sorte e que este novo ano te traga muitos bons momentos :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D



Favoritos